Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

terça-feira, 4 de junho de 2013

Nota de Falecimento do Pr Sóstenes Apolo - 03.06.2013

Pr Sóstenes Apolo - 03.06.2013
É com profundo pesar que registro a passagem às mansões celestiais, do companheiro Pr. SÓSTENES APOLOS DA SILVA, Pastor Presidente da Assembleia de Deus do Plano Piloto, mais conhecida como Igreja do Novo Dia, localizada às margens da Avenida L2 Sul, Quadra 611 - Módulo 77 - Bloco "E" - Brasília - DF.

O Pr. Sóstenes também estava no pleno exercício de mais uma gestão, como Presidente da CEADDIF - Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal, mais antiga convenção do DF, registrada sob no. 15 junto a CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

O Pr. Sóstenes Apolos da Siva, que era graduado em Teologia e Engenharia Agronômica, com Mestrado em Informática, chegou na Igreja do Novo Dia em julho de 1978. Serviu em diversos setores até que, em janeiro de 1987, o Senhor confiou a ele a presidência daquela igreja.

Ele faleceu na noite desta segunda-feira (3/6), por volta de 21:30h, aos 64 anos, o pastor Sóstenes Apolos da Silva, presidente da Assembleia de Deus do Plano Piloto. Internado desde o último 12/5, após sentir dores fortes de cabeça e tontura durante uma pregação em Cuba, ele faleceu por volta das 21 horas devido a complicações decorrentes de um câncer raro.

Durante os primeiros dias de internação, a equipe médica chegou a diagnosticá-lo com leishmaniose visceral. Sóstenes é natural de Feira de Santana, na Bahia. Casado há mais de 30 anos com Heronildes Silva da Mata, deixa três filhos
, Hadman Daniel, Habner Lemuel e Misael Hermom, e três netos e o comando de uma das principais unidades da Assembleia de Deus do país. 

Ele é considerado o ‘guia’ religioso dos políticos, como a ex-ministra Marina Silva. Sóstenes era graduado em teologia e em engenharia agronômica, com mestrado em informática. Ingressou na igreja do Novo Dia, na Asa Sul, em julho de 1978, e desde janeiro de 1987 é o presidente da instituição.


O presidente da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá e da COMADEZON, Reverendo Dimas Leite Rabelo, vem expressar em nome da igreja, suas sinceras condolências à família enlutada, e roga a Deus que conforte os corações dos membros e amigos pela passagem desse grande e humilde servo de Deus, que tanto fez pela obra do Senhor aqui na Terra.

Que o Espírito Santo console a família enlutada.

"Preciosa é à vista dos Senhor a morte dos seus santos"  - Salmos 116:15



Fotos do último encontro de líderes em Belém-PA, por ocasião dos 101 anos da Assembleia de Deus no Brasil:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...