Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

sábado, 24 de junho de 2017

Assembleia de Deus Zona Norte marca presença em massa na Marcha do Centenário

A marcha do centenário agregou milhares de assembleianos que comemoram um século de existência da Assembleia de Deus em solo amapaense. O evento teve concentração no início da manhã no complexo do Araxá. Caravanas de diversas congregações, ministérios e campos foram chegando e formando um mar de pessoas. A Assembleia de Deus Zona Norte marcou presença em massa ao evento, levando fiéis de diversas congregações, na coordenação geral do Pr Gesiel Oliveira, vice presidente da igreja. Muitos usavam roupas de época durante a caminhada, fazendo referência ao período em que o Missionário Clímaco Bueno Aza aportou no cais da Fortaleza de São Jose de Macapá no dia 26.06.1906, e ao Pr José de Matos Caravela que fundou a Assembleia de Deus junto com outros cinco membros no dia 27.06.2017. As bandinhas, pandeiros e trios elétricos animaram a manhã de sábado ao longo do percurso na orla do Rio Amazonas, levando e espalhando a felicidade do povo assembleiano que está em festa. A caminhada parou o centro de Macapá, e os lojistas e transeuntes se aglomeravam nas calçadas para assistirem, com aplausos a passagem do povo assembleiano. O Pr Oton Miranda de Alencar, presidente da Assembleia de Deus A Pionera, anfitrião das festividades, disse ao Blog da ADZN que "a Assembleia de Deus está presente em todo Estado desenvolvendo atividades espirituais e sociais, anunciando o evangelho e levando a paz às famílias e à sociedade. Vamos demostrar com isso para os Pioneiros desta obra que essa geração não foi ociosa diante do desafio da divulgação do evangelho de Cristo". O percurso da marcha se estendeu ao longo da orla do Santa Inês subindo pela Rua São José até chegar em frente ao Templo Central da AD A Pioneira na Rua Tiradentes por volta das 10:30h, onde vários atos proféticos foram ministrados direcionados aos poderes do Estado do Amapá, empresários, igreja, famílias, etc. Acompanhe a programação do centenário:

24 de junho – Marcha do Centenário
Local: saída do Complexo do Araxá
Hora: 7h

26 de junho – Sessão Solene
Local: Câmara dos Vereadores de Macapá
Hora: 9h

26 de junho – Culto de virada 24 horas com Deus
Local: Templo Sede – A Pioneira
Hora: 19h

27 de junho – Sessão Solene
Local: Assembleia Legislativa do Amapá
Hora: 9h

27 e 28 de junho – Celebração de Abertura do Centenário
Local: Sambódromo
Hora: 19h

As Noites Comemorativas no Sambódromo que ocorrerão de 27 e 28 de junho, contarão com a participação especial de preletores e cantores de nível nacional e internacional com o Pr Geziel Gomes, vindo direto dos Estados Unidos, Pr Hidekazu Takayama do Paraná, cantor Marquinhos Gomes do Rio de Janeiro e a cantora amapaense Joelma di Sousa.


Gesiel Oliveira - Comissão de Comunicação do Centenário
Fotos: Carlos Carvalho, Anderson Oliveira, Gesiel Oliveira e Marcio Moura 


Hoje Macapá parou para ver passar a Marcha do Centenário, milhares de pessoas inundaram as ruas ao longo da orla e do centro de Macapá. #VemCentenário









Vídeo da participação da AD Zona Norte na 
Marcha do Centenário







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...