Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vem aí a 9ª AGE da COMADEZON, 18º Congresso de Obreiros e 14º Congresso de Missões a SEMIP




Vem aí a grande 9ª Assembleia Geral Extraordinária da COMADEZON (Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas do Ministério Assembleia de Deus Zona Norte) que acontecerá entre os dias 08 a 10 de junho na catedral da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá, situada na Av. Sebastião Queiroz de Alcântara, ao lado da feira do Agricultor do bairro Jardim Felicidade I, com o tema: "Obreiro, tem cuidado de ti mesmo e da doutrina" (1 Tm 4.16). A Convenção ocorrerá simultaneamente com o 18° Congresso de Obreiros da ADZN e 14º Congresso de Missões da SEMIP. O preletor será o Pastor Robson de Paula do Distrito Federal. 

As plenárias acontecerão no dia 09 pela manhã e tarde, e abordarão decisões administrativas, comunicados gerais, apresentações e relatórios dos trabalhos eclesiásticos nos campos dentre outros assuntos de cunho administrativos e eclesiásticos. 

A Unemadezon, dirigida pela Prª Solange Tito e Prª Berenice Rabelo, fará um encontro paralelo na sala de reuniões da Catedral pela manhã e tarde do dia 09, com uma programação recheada de novidades. 

A programação oficial se inicia com o culto de abertura na sexta (08) às 19h. O sábado, dia 09, inicia com um belo café da manhã as 07:30h, seguido do estudo, plenária convencional, almoço, pausa, retorno a tarde às 14:00h com devocional, estudos aos pastores, plenárias, jantar e culto a noite.

Palestrantes dos estudos nas plenárias convencionais.

Dia 09/06 às 08:30h: Pr Ezer Belo das Chagas - Presidente da AD Avivamento e Presidente da CADB no Amapá. 
Tema: "Obreiro tem cuidado de ti mesmo e da doutrina" 1 Tm 4.16

Dia 09/06 às 14:30h: Pr Gesiel Oliveira - Vice Presidente da COMADEZON e secretário da CADB no Amapá. 
Tema: "A tripla missão do obreiro: cuidar do rebanho, de sua família e de si mesmo" 1Tm 5.8

Dia 10 é a conclusão dos trabalhos convencionais com o culto de encerramento a noite onde serão consagrados novos evangelistas e pastores da COMADEZON. Participe destes três dias de bençãos na Catedral da Assembleia de Deus Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...