Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Assembleia de Deus Zona Norte no Bailique tem nova liderança.

A Assembleia de Deus Zona Norte na Vila Progresso, no Arquipélago do Bailique, tem nova liderança. No último dia 08 tomou posse o Obreiro Alfredo Teles Barros Filho, casado com a irmã Gracilene Bruno Teles e pai de uma única filha,  Ângela Vitória. A posse foi realizada pelo Pr Raimundo Nonato Lazareth.

O Pr José Maria Rangel retornou a sede da Catedral da Assembleia de Deus Zona para outros projetos missionários. Desde já queremos agradecer ao Pr José Maria pelos dedicação e excelente trabalho desenvolvido ao longo de um ano e três meses a frente  daquela obra missionária desafiadora.

Houve um crescimento exponencial não só em quantidade de membros como em qualidade espiritual, por conta de muitos estudos, capacitação e ensinamento  intenso da Palavra. Além disso o Pr José Maria reformou e ampliou a casa pastoral, bem como reformou totalmente a igreja e a inaugurou no dia 22 de julho, com a presença de comitiva de pastores da COMADEZON encabeçada pelo seu Presidente Pr Dimas Leite Rabelo e pelo Vice Presidente Pr Gesiel Oliveira.

Agora assume o trabalho o Presbítero Alfredo Teles, que será consagrado a pastor na próxima AGE de novembro em Macapá, mas assume a obra com atribuições plenas de um pastor autorizado de campo. Diante de tudo isso, só nos resta agradecer a Deus em primeiro lugar, e ao Pr José Maria, sua mui digna esposa e família, por terem disposição e amor de enfrentar esse desafio, fazendo a diferença naquele lugar e ajudar no engrandecimento da Obra de Deus. Veja algumas fotos do dia da posse.

Pb Alfredo Teles tomou posse no último dia 08/08








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...