Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Congresso Unificado da COMADEZON em Boa Vista do Cuçari/PA

Uma lindíssima festa aconteceu entre os dias 26 a 28 de outubro, na cidade Boa Vista do Cuçari, no Município de Prainha, a cerca de 1 hora de barco de Monte Alegre.  O II Congresso Unificado dos Obreiros, Jovens e Círculo de Oração teve a participação dos corais das igrejas convidadas, cantor Maelisson Trindade, Cantora Luana e Banda Salmo 100 com muita adoração a Deus, mas a ênfase principal foram as ministrações da palavra de Deus realizadas durante o Congresso pelo Pastor Isaque Marques de BRASÍLIA/DF. Pessoas aceitaram Jesus como seu único e suficiente Salvador, além de curas e libertações que aconteceram durante o congresso. 

A Glória de Deus se fez presente nos três dias de congresso, confirmando a soberana direção e aprovação de Deus além dos diversos testemunhos de curas instantâneas e libertações. 

A Assembleia de Deus Zona Norte em Boa Vista do Cuçari é ligada à CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil), e é presidida pelo Pr Kleber Martins e sua esposa Prª Valdineia Martins, que iniciaram este campo missionário há cerca de 2 anos, e foram empossados pelo Pr Gesiel Oliveira, vice presidente da COMADEZON. O Pr Kleber Martins está construindo um dos maiores templos da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...