Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

sábado, 25 de maio de 2019

Inauguração do Templo Sede da AD Zona Norte em Laranjal do Jari



Em tempo recorde o novo templo da Assembleia de Deus Zona Norte em Laranjal do Jari foi construído e inaugurado. O Pr Ney Maciel e sua esposa Prª Kinha Sarraf foram empossados na presidência do campo no dia 09/08/2017, em um culto de segunda-feira, pelo vice presidente da COMADEZON Pr Elienai Rabelo

Posse do Pr Ney Maciel e Prª Kinha Sarraf em 09/08/2017

De lá até hoje são exatos um ano e nove meses de muito trabalho, dedicação, união entre os irmãos, foco e oração para construir esse novo templo. A inauguração do novo Templo Sede contou com a presença do vice prefeito de Laranjal do Jari, Pr Tadeu, que representou a prefeitura e o prefeito.

Os vice presidentes da COMADEZON, Pr Elienai Rabelo e Francisco Lobato, estiveram representado o Presidente Pr Dimas Leite Rabelo e a mesa diretora convencional. A inauguração no novo templo aconteceu na noite de ontem 24/05/2019 com o descerramento da fita  e inauguração às 19:30h. O Pr Ney Maciel e Prª Kinha Sarraf tem estimulado uma gestão administrava e eclesiástica de envolvimento, participação, valorização de cada membro, ensino da palavra, e principalmente de oração e apoio constante à cada família, isso tem feito a diferença e a igreja tem  crescido a passos rápidos. Nosso desejo é que o Campo da Assembleia de Deus Zona Norte em Laranjal do Jari continue prosperando e sendo fonte de bênçãos aos cidadãos e famílias daquele município. Veja algumas fotos deste evento histórico. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...