Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

segunda-feira, 29 de julho de 2019

AD Zona Norte inaugura Catedral com programação histórica e inesquecível

Este final de semana entrou para história da Assembleia de Deus Zona Norte. O Congresso Unificado de Inauguração foi marcado pela presença do Espírito Santo nos três dias. Foi uma programação linda e organizada, resultado de uma grande mobilização e planejamento prévio coordenada pelo Pr Dimas Leite Rabelo, presidente da AD Zona Norte e da COMADEZON. 

Dezenas de pessoas trabalharam nas várias comissões nos bastidores, para que tudo ocorresse como planejado. A programação iniciou às 19:00h do dia 26/07. No sábado (27) os trabalhos foram intensos, começando com a plenária convencional da 10ª AGE com a presença do Pr Samuel Câmara, Presidente Nacional da CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil) e sua esposa, Prª Rebekah Câmara, que ministraram na plenária da COMADEZON e na plenária da UNIMADEZON respectivamente. 

A tarde, às 16h, houve uma caminhada pelas ruas do bairro Jardim Felicidade I, com vários atos proféticos ao longo do trajeto  que se encerrou em frente à Catedral para a inauguração. O laço inaugural foi descerrado pelo Pr Dimas Leite Rabelo precisamente às 18:35h, inaugurando uma obra que foi iniciada no dia 02/11/2003 às 08:30h. A programação a noite continuou com os fiéis adentrando na Catedral, seguida de uma cerimônia de entrada de honra feita por policiais militares ligados à AMEAP (Associação de Militares Evangélicos do Amapá) que fez uma brilhante apresentação. 

Na sequência um histórico da igreja foi feito, apresentando o passo a passo da construção, em um vídeo especialmente produzido para essa ocasião. A preleção ficou a cargo do Pr Rogério Barreto, que ministrou com muita unção em dias de muito poder e transbordo do Espírito Santo. 

No domingo a programação começou às 08:30h com o batismo de dezenas de novos membros no tanque batismal recém construído para este evento, seguida de uma manhã de avivamento onde a Prª Suênia Barreto foi tremendamente usada por Deus em uma Palavra que incendiou a igreja. A programação pela manhã se encerrou com uma linda Santa Ceia, com a apresentação , recebimento e participação dos novos membros. 

A programação se encerrou pela noite do dia 28 com apresentação dos corais da SEMIP, Obreiros e UJAMA, ministração do Pr Rogério Barreto e cerimônia de consagração de dezenas de novos pastores da COMADEZON. Veja alguns momentos marcantes deste histórico e inesquecível evento. 

Para ver todas as fotos do evento clique AQUI e AQUI.



Clipe do resumo de todo o evento

Pr Rogério Barreto sendo tremendamente usado no encerramento da festa


Íntegra do momento da inauguração da Catedral






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...