Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

domingo, 24 de março de 2024

Celebração de Batismo na Catedral da Assembleia de Deus Zona Norte agrega novos membros




Ouça a matéria ao invés de ler


Na tarde do último sábado, dia 23 de março de 2024, a Catedral da Assembleia de Deus Zona Norte, em Macapá, testemunhou um momento de grande significado espiritual com a realização do batismo de diversos novos membros. Sob a coordenação dos Pastores Elienai Rabelo e Francisco Lobato, a cerimônia foi marcada por uma atmosfera de alegria, renovação e comprometimento com a fé cristã.

Participação dos Novos Membros: 
Os novos membros que se apresentaram para o batismo vieram de várias congregações da Assembleia de Deus Zona Norte, em Macapá. Com suas caravanas, eles trouxeram consigo não apenas o desejo de receber este mandamento de Jesus Cristo, mas também a união e o apoio mútuo que caracterizam a comunidade cristã.

Celebração e Comunhão: 
Além do ato do batismo em si, a celebração foi marcada por momentos de louvor, adoração e comunhão entre os presentes e pelas famílias que acompanharam o batismo. A alegria e a gratidão transbordavam nos corações daqueles que testemunharam a demonstração pública de fé dos novos membros.

O batismo realizado na tarde de sábado na Catedral da Assembleia de Deus Zona Norte representa mais do que simplesmente um ritual religioso; é um símbolo tangível do compromisso renovado com Cristo e com a comunidade de fé. Que este momento seja apenas o início de uma jornada de crescimento espiritual e de uma vida transformada para todos os que foram batizados. Que a luz e o amor de Cristo continuem a brilhar através de suas vidas, influenciando positivamente suas famílias, congregações e comunidade em geral.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...