Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

terça-feira, 12 de março de 2024

Prª Clarice Amoras Rabelo, líder geral e fundadora da UCIAMA, celebra com a igreja seu aniversário com grande culto de ações de Graças.



Na noite de 11 de março de 2024, a Catedral da Assembleia de Deus Zona Norte se encheu de alegria, homenagens, cânticos e alegria para celebrar o aniversário da estimada Pastora Clarice Amoras Rabelo. Nascida em 13 de março de 1949, a pastora é uma figura inspiradora, conhecida por ser uma mulher de iniciativa e garra. Ela é muito amada por suas ovelhas, e tem uma história de respeito e dedicação junto a comunidade amapaense, marcada por inúmeras ações sociais e projetos em favor de igrejas, casais e famílias.


Casada com o Pastor Dimas Leite Rabelo, presidente da Assembleia de Deus Zona Norte, a Pastora Clarice tem desempenhado um papel vital na vida espiritual e social da comunidade evangélica, especialmente junto a centenas de mulheres que compõem a UCIAMA. Sua liderança visionária e seu compromisso com o serviço cristão têm sido uma fonte de inspiração para muitos ao longo dos anos. Um dos legados mais notáveis da Pastora Clarice é a criação da União de Mulheres Assembleianas (UCIAMA) em Macapá há quase quatro décadas.


Fundada por ela mesma, a UCIAMA reúne centenas de mulheres em todos os municípios do Amapá, promovendo a fé, a solidariedade, fraternidade e a valorização feminina dentro do foco espiritual e familiar. Seu trabalho e liderança incansáveis e dedicação têm fortalecido a fé de multas mulheres e transformado vidas em inúmeras igrejas na capital e no interior do Estado do Amapá o de a Assembleia de Deus Zona Norte tem dezenas de igrejas.


No culto em ação de graças pelo seu aniversário, a presença de representantes de vários círculos de oração de diversas congregações testemunhou o impacto positivo e a influência da Pastora Clarice. Homenagens emocionantes, cânticos de louvor e palavras de parabéns encheram o ambiente de alegria e confraternização, refletindo o amor, união e a gratidão que a comunidade sente por ela.
Neste ano, os presentes foram feitos em forma de doações em envelopes no valor de R$100 cada.


Todo o valor arrecado, cerca de R$3.300,00, foi repassado para ajuda de uma igreja no interior do Amapá para ajudar na sua construção, especialmente na aquisição de piso e forro da Igreja Nova Camboriú, uma pequena comunidade que com muito esforço está construindo uma igreja, que funciona nas margens da BR 156, na altura do Km 46, dirigida pelo Pr Olival, que também estava no culto com uma comitiva de membros que vieram para acompanhar esse momento. A Prª Clarice Rabelo disse em sua palavra, que em recente visita à este igreja, se comoveu ao ver o grande esforço daqueles irmãos(ãs), que viu pessoas que vendiam hortaliças, frutas e verduras para ajudar na construção daquela igrejinha, foi então que ela que disse que foi tocada por Deus para que iniciasse uma campanha para ajudar aquele povo na construção daquela igrejinha. Daí veio a ideia de, neste ano, na festa do seu aniversário, abrir mão de receber presentes em troca de doações dos irmãos para ajudar na construção dessa obra missionária. A ideia deu certo! A igreja abraçou a causa e ajudou.


Em um mundo onde a fé e a esperança são tão necessárias, a vida e o exemplo da Pastora Clarice Amoras Rabelo continuam a iluminar o caminho de muitas mulheres e famílias. Que seu aniversário se repita por muitos anos e que continue sendo um momento de celebração fraternal em uma jornada repleta de bênçãos e realizações. Parabéns, Pastora Clarice Amoras Rabelo!

Para ver todas as 80 fotos do evento, clique AQUI



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...