Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

segunda-feira, 4 de março de 2024

Nova liderança assume o Conjunto de Jovens Novas de Paz da Catedral da AD Zona Norte de Macapá


No culto realizado ontem (03/03/2024) na Catedral da Assembléia de Deus Zona Norte de Macapá, uma importante mudança foi anunciada. Após seis anos de liderança dedicada, o Pr. Nicolau Torka passará o bastão do Conjunto de Jovens Novas de Paz para uma nova liderança.

O anúncio foi feito pelo Pastor Presidente da igreja, Pr. Dimas Leite Rabelo, que revelou que o irmão Kleber Rabelo e sua esposa Bianca Rabelo assumirão interinamente a liderança do grupo pelos próximos 90 dias. Uma reunião está sendo planejada para os próximos dias, onde será apresentado o plano de trabalho do novo líder.

Emocionado, o Pr. Nicolau Torka, que também desempenha o papel de advogado geral da igreja, aproveitou a oportunidade para se despedir, expressando sua gratidão pelo apoio recebido ao longo de seu período de liderança, tanto dos líderes quanto dos jovens.

Esta transição marca um novo capítulo para o Conjunto de Jovens Novas de Paz, o mais antigo entre todas as congregações ligadas à igreja, prometendo continuar o legado de serviço e dedicação espiritual.


Com informações do Depto de Midias da ADZN - Pr Gesiel Oliveira





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...