Bem vindo ao blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

Bem vindo ao Blog da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá

sábado, 4 de fevereiro de 2012

2° Encontrão Estadual da Assembleia de Deus Zona Norte

Hoje vou fazer uma homenagem especial à todos os membros da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá, pastoreada pelo Pr Dimas Leite Rabelo, que no último final de semana, dias 28 e 29/01/2012, realizaram um congresso maravilhoso, onde cerca de 400 jovens estiveram participando, concentrando mais de 2000 pessoas por noite. Muitas autoridades marcaram presença, mas a principal presença foi a do poder de Deus que se manifestou nas duas noites. Houve premiação de R$500,00 para o conjunto de jovens que mais se empenhou e trouxe mais jovens, tendo sido premiada o Templo Central (Jardim Felicidade I) e a Congregação Monte Sinai (Jardim Felicidade II) que empataram. O Ministério de Louvor Kades animou a festa, e os jovens já se preparam para o próximo evento que será no mês de abril, no município de Tartarugalzinho quando a UJADEZON estará realizando o 3º Encontrão. Parabéns ao Evangelista Eliel Rabelo (Líder), Miss. Nicinha e Prof Josivaldo, bem como os regentes Denise Colares, Edgar e Elison Reis, que com muito esforço e determinação possibilitaram que tudo ocorresse como planejado.
Pr Dimas Leite Rabelo dando início ao 2 Encontrão de Jovens da UJADEZON (União de Jovens da Convenção das Assembleia de Deus Zona Norte)

Pr Dimas Leite Rabelo (Pr. Presidente) falando à igreja da importância do incetivo ao trabalho com os jovens)

Jovens da UJADEZON cantando e encantando o público presente

UJADEZON cantando, foi lindo de se ver!

Pr Gesiel de Souza Oliveira (Vice-Presidente da ADZN/Mcp)

Momento de manifestação do poder do Espírito Santo

Ministério de Louvor Kades animando a festa




Fonte: Assessoria de Comunicaçao da AD Zona Norte
Gesiel de Souza Oliveira
Vice-presidente da Assembleia de Deus Zona Norte
Vice-presidente da COMADEZON (Convenção da AD Zona Norte)

Um comentário:

  1. a UJADEZON foi uma benção. . . o de abril vai ainda mais abençoado pois DEUS assim como se fez presente no mês de janeiro sera presente também em abril... nos da igreja getsemani estamos desportos a tudo + só uma obs. apenas trabalhos p/ o senhor outro ñ pode. . .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...